Outubro Rosa termina com muita solidariedade no Jantar Rosa

Outubro Rosa termina com muita solidariedade no Jantar Rosa

O Jantar Rosa que aconteceu no dia 30 de outubro, elaborado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Pato Branco foi um sucesso de público e de organização. Que venham outros jantares como este. Na tarde de 26 de novembro, as mulheres do NUME visitaram a Casa de Apoio do Gama e entregaram o valor de R$ 3.000,00 ao Gama. Obrigada a todas pelo carinho e pela dedicação à nossa causa.

Em comunidade, abraçamos mais vidas.
Seja um voluntário!

Participe e fortaleça a nossa causa

Espaço para ações, eventos e campanhas ao longo do ano. Fique por dentro da nossa ação mais recente e participe com a sua família!

Casa de Apoio GAMA lembra a importância do tratamento do câncer de mama

It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing.

Grupo GAMA retoma brechó tradicional fonte de recursos da entidade

Casa de apoio GAMA compartilha o Relatório de Transparência