NUME VISITOU CASA DE APOIO

NUME VISITOU CASA DE APOIO

IMPORTANTE

Lei dos 60 Dias – Pacientes sem Acesso ao Início do Tratamento

 

No dia 22 de maio de 2014, a Lei dos 60 Dias (Lei 12.732/12) completa um ano desde que entrou em vigor. A implementação e o acompanhamento dessa lei é uma importante bandeira da Femama. 
Solicitamos um retorno sobre a existência de pacientes de suas redes que estejam esperando por tratamento por mais de 60 dias, que tenham passado por essa situação ou que tenham conseguido o início do tratamento apenas após judicialização. Em breve a Femama lançará uma campanha para denunciar problemas na implementação dessa lei e convidará os pacientes a enviarem seus depoimentos. Pedimos que nos respondam este e-mail mesmo que não hajam casos entre os pacientes atendidos em sua instituição. As respostas serão enviadas para comunicacao@femama.org.br
ASSOCIADAS DE BRASÍLIA E DE SÃO PAULO: é especialmente importante a indicação de pacientes que buscam atendimento por mais de 60 dias em suas regiões. Temos veículos de imprensa de expressão nacional interessados em dar espaço a este tema, porém todos nos solicitam casos de pacientes nestes locais para que as matérias sejam realizadas.

Em comunidade, abraçamos mais vidas.
Seja um voluntário!

Participe e fortaleça a nossa causa

Espaço para ações, eventos e campanhas ao longo do ano. Fique por dentro da nossa ação mais recente e participe com a sua família!

Casa de Apoio GAMA lembra a importância do tratamento do câncer de mama

It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing.

Grupo GAMA retoma brechó tradicional fonte de recursos da entidade

Casa de apoio GAMA compartilha o Relatório de Transparência