BOA NOTÍCIA

BOA NOTÍCIA

10612726 905532262809140_5262978708852053042_n

No dia 20/08/14 o governador do distrito 4640, Celso Luiz Fracaro, realizou sua visita oficial ao Rotary Club de Pato Branco Amizade, juntamente com sua esposa Soely. No período da manhã o governador teve encontro com o Prefeito Municipal de Pato Branco, após foi visitar a cada de apoio ao portador de câncer, mantido pelo grupo GAMA (Grupo de Apoio a Mama), lá conheceu as instalações do local, como esta estruturada sua organização e os procedimentos de utilização. Durante a visita o governador e os companheiros que o acompanhavam puderam saborear a excelente qualidade das refeições servidas as pessoas atendidas por esta entidade. Na sequência pode ver os projetos que o RC tem com esta entidade em especial a doação de um veículo automotor. As 13hs e 30 min. o encontro foi nas novas instalações do REMAP – Remanso da Pedreira – a qual foi contemplado com um projeto de subsídio Global da Fundação Rotária. As 17hs o encontro foi com os companheiros do RC para avaliar os trabalhos desenvolvidos, em desenvolvimento e os que estão para serem desenvolvidos, ao final participou de encontro com o Rotary Kids de Pato Branco Amizade, onde teve a oportunidade de conhecer os futuros Rotarianos!!!

Em comunidade, abraçamos mais vidas.
Seja um voluntário!

Participe e fortaleça a nossa causa

Espaço para ações, eventos e campanhas ao longo do ano. Fique por dentro da nossa ação mais recente e participe com a sua família!

Casa de Apoio GAMA lembra a importância do tratamento do câncer de mama

It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing.

Grupo GAMA retoma brechó tradicional fonte de recursos da entidade

Casa de apoio GAMA compartilha o Relatório de Transparência