Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Fechar
Quero Ajudar
Quem Somos?
Um poquinho da nossa casa
A casa de apoio GAMA é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, cujo objetivo é oferecer, gratuitamente, o serviço de hospedagem, alimentação e transporte da casa até o hospital, a pacientes e acompanhantes que estão em tratamento de câncer e outros agravos. Além de apoio, emocional, espiritual, atendimento de psicologia, fisioterapia, laserterapia e ozônioterapia. 
Acolher, apoiar e fortalecer.
Nossa Casa conta com 44 leitos, sendo 11 apartamentos, equipados com banheiros, disponíveis para o atendimento e acolhimento de pacientes vindos de vários lugares e que estão em tratamento em Pato Branco.
Ver História
Projetos e Ações
A casa de apoio GAMA, de Pato Branco, está apta a receber visitantes que tragam uma palavra de conforto e alegria aos pacientes que estão hospedados
Aqui, a moda é fazer o bem

Roupas que fazem o seu estilo? Temos!

Roupas que vestem uma causa? Também temos!

E o melhor de tudo é que aqui você encontra os dois atributos em uma única peça. Todas as opções que você vai encontrar no Brechó Gama fazem parte da última moda: fazer o bem a quem precisa.

Visite a nossa loja e ajude a renovar vidas.

 

#superacao #gama #casadeapoio #recuperaçao #ajuda #suporte #saude #carinho #social #causa #apoio #amor #brecho

Ver Mais
União e Superação

É na dedicação e união das pessoas que se doam diariamente no trabalho de transformar vidas, que seguimos sustentados pela esperança e impulsionados pela perseverança na missão de ajudar todos aqueles que necessitam de assistência e acolhimento no processo de recuperação.

União e superação são os pilares Gama!

Ver Mais
CADASTRE-SE
Conheça os nossos Voluntários!




A casa de apoio Gama é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, cujo objetivo é oferecer, gratuitamente, o serviço de hospedagem, refeição e transporte de casa até o hospital à pacientes e acompanhantes que estão em tratamento de câncer e outros agravos.
Ver Mais
Coral da Superação
O Coral Superação é formado, em sua grande maioria, por voluntárias do Gama que já passaram pelo câncer. O projeto iniciou-se em 2016, sob o comando do regente Gerson Giusti e, em 2017, o regente passou o comando para Paola Batistella, que adotou a causa. Os ensaios acontecem semanalmente. As apresentações, que ocorrem no ano todo, intensificam-se no mês de outubro, quando, na grande maioria dos dias, o Coral se apresenta em hospitais, empresas, eventos, igrejas etc. Por meio da música, transmitem-se mensagens de otimismo, visando a contribuir no tratamento dos pacientes, além de reforçar a importância da prevenção.
Ver Mais
Projeto prótese mamária
O projeto é voltado para as mulheres que batalham contra o câncer de mama e precisaram submeter-se a cirurgia de mastectomia.
Ver Mais
Bazar
Com a doação de roupas e calçados feiras pela comunidade, a Casa de Apoio GAMA realiza permanentemente um bazar, para manter suas atividades e continuar ajudando a comunidade com acolhida de pacientes e seus familiares, com alimentação, transporte, cuidados psicológicos, rodas de superação, eventos de prevenção e combate ao câncer e muito afeto e cuidado!
Ver Mais
Artesanato
O artesanato acontece todas as segundas e quartas, no período da tarde, onde nossa voluntárias, com muito esmero, realizam trabalhos artesanais cuja venda é revertida em prol da instituição.
Ver Mais
Ver Todos
Quero Ajudar
Faça sua doação online e seja nosso parceiro na prevenção, no apoio e no combate ao câncer e demais doenças.
Ajudar
Nossas Notícias
A casa de apoio GAMA, de Pato Branco, está apta a receber visitantes que tragam uma palavra de conforto e alegria aos pacientes que estão hospedados
Ver Mais
Indicadores 2019-2020
O Gama, desenvolve diversos serviços na área de saúde e assistência social. Neste vídeo, você pode conhecer um pouquinho do trabalho da instituição para melhorar as condições e apoiar o tratamento e superação dos pacientes e seus familiares, e também conhecerá um pouco da nossa história.Nosso trabalho é 100% Gratuito.Ainda o paciente tem à disposição: atendimento psicológico, assistente social, fisioterapia oncológica, tratamento em laser terapia para tratamento da mucosite oral (feridas), com dentista hospital, tratamento da dor oncológica, através de médico especialista, assessoramento jurídico, apoio emocional e espiritual.Em 2019 hospedamos 309 pacientes, servimos mais de 8 mil almoços e nossos carros rodaram quase 18 mil km para garantir que os pacientes chegassem ao local de seu tratamento. Em 2020, até o mês de setembro, já havíamos hospedado 209 pacientes e ofertado mais de 5 mil almoços.Isso é possível com o apoio da população de Pato Branco e Região.
Ver Mais
Roda de Superação
No dia 17 de outubro, acontecerá a nossa Roda de Superação. Confira mais informações no post.
Ver Mais
Congresso Todos Juntos Contra o Câncer
O Congresso Todos Juntos Contra o Câncer tem por objetivo levantar as principais dificuldades na área oncológica para que, com o apoio de líderes da saúde como médicos oncologistas, profissionais da saúde, representantes do governo e de organizações de apoio a pacientes, e ainda com o suporte dos jornalistas, possamos propor as soluções necessárias aos órgãos responsáveis pela Saúde para melhoria no tratamento e na prevenção do Câncer.
Ver Mais
Congresso ODS SESI
A Presidente do Gama-Grupo de Apoio a Mama, Cleuza Alves Chiochetta Esteve participando do Congresso ODS SESI, no dia 05 de Setembro, espaço para troca de experiências e reconhecimento das indústrias, empresas, instituições públicas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino que estão atuando em prol dos ODS no Paraná.
Ver Mais
Vendas Abertas - Produtos do GAMA
As nossas vendas já começaram. Comprando você ajuda o Gama a realizar vários projetos e a auxiliar a quem precisa de um pouco mais de carinho e cuidado. Compre! #ajudeessacausa #gamapb
Ver Mais
A atleta do bolão
A Atleta do bolãoHá 30 anos pratica o esporte bolão e há 8 anos se dedica como treinadoraA Vania foi a nossa primeira funcionária da CASA DE APOIO GAMA e ficou com a gente mudando realidades durante 3 anos - de 2012 a 2015.Ela é uma vitoriosa e sempre manteve sua força, mesmo em meio a perdas enormes – desde o ano 2000 vem superando perdas pelo câncer: a filha, o pai e a mãe.Em 2002 chegara sua hora de lutar contra o câncer. E essa batalha, entre idas e vindas, aconteceu por 3 vezes desde então. Hoje, a Vania, está em Tratamento novamente. Acreditamos que o Câncer não vence quem é batalhadora e acostumada a vencer as competições.Conheça um pouco mais do histórico esportivo da Vania:Em 2013 - Foi Campeã nos jogos abertos do Paraná – em CascavelEm 2014 - Foi Campeã ParanaenseEm 2014 - Foi Vice Campeã dos Jogos abertos - em ToledoEm 2017 - 3º Lugar no Paranaense – MamborêEm 2018 - Campeã paranaense Sênior em Francisco BeltrãoEm 2019 - Campeã no Brasileiro sênior em pato Branco
Ver Tudo
Atendimento
ao Paciente
Veja o que oferecemos aos nossos pacientes e acompanhantes que estão em tratamento de câncer e outros agravos.
Ver Mais
Atendimento
Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Pato Branco - Paraná
Rua Dórico Tartari, 360 - Sambugaro
85502480
(46) 3223-3039
contato@gamapatobranco.org.br
Atualizado Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023 às 12:08:33