CASA DE APOIO GAMA

A Casa de apoio Gama é uma instituição que tem por objetivo proporcionar mais conforto e tranquilidade para auxiliar os pacientes e acompanhantes num momento delicado de doenças. Refeições, deslocamentos e hospedagem de forma TOTALMENTE GRATUITA.

Contribua para esta causa. Ligue 46 3224 1723 e faça sua doação.

DOAÇÃO DE CABELOS POR VENCEDORA DE CÂNCER DE MAMA

salete doacao cabelosOlá, meu nome é Salete, e quero dar um depoimento pra ajudar as mulheres que estão passando pelo problema do câncer. Tive câncer de mama e há cinco anos estou curada. Na hora, a gente se desespera, acha que tudo vai acabar, mas não é bem assim. Eu participei muito da Casa de Apoio Gama, de Pato Branco, a Marlene, a Mari, na época, me deram bastante apoio, foram na minha casa me convidar pra vir aqui, eu comecei a participar e foi muito bom, porque na hora a gente precisa de muita ajuda das pessoas, uma palavra amiga vale por muito, muito, muito. Os meus médicos também foram muito meus amigos, foram umas pessoas que me ajudaram bastante, e mais elas da Casa, então, pra mim foi tudo de bom. Graças a Deus já fez cinco anos, eu estou curada, estou bem.

A gente passa por muito, eu passei por trinta radioterapia e sete quimioterapia. É difícil? É difícil, a gente passa mal, nossa, eu passava muito mal, mas tudo passa. Hoje estou aqui bem, graças a Deus. Na época meu cabelo caiu, chorei um monte por causa do cabelo, mas hoje eu não choraria mais, porque acho que é só bobeira da gente, mas, fazer o que, na hora a gente pensa assim, né. Aí meu cabelo cresceu, eu cortei, e hoje estou aqui no Gama pra fazer a doação do cabelo, e estou feliz. É só isso que tenho pra dizer, que agradeço a todos que me ajudaram. Obrigada!

Veja o vídeo do depoimento de Salete Rosa, clicando aqui.

Lurdes da Silva, acompanhante de paciente cardíaca agradece a Deus por ter encontrado apoio do Gama

Mais um depoimento de uma pessoa querida, Sra. Lurdes da Silva, de Salto do Lontra, que chegou em Pato Branco perdida, sem chão, e soube da nossa casa de apoio, confiou no Gama, e passou alguns dias conosco enquanto sua mãe Sra. Verônica Coelho da Silva, de 91 anos, estava na UTI da policlínica, com problemas cardíacos.
Obrigada pela confiança e maravilhoso depoimento, Sra. Lurdes.dona lurdes
Segundo ela, "Vim a Pato Branco, na Policlínica, na UTI, ela vai fazer 92 anos em maio e está com problemas no coração. Chegando na policlínica, eu fiquei sem saída, sem chão, porque olhei em volta, não conhecia o local, nada, então tentei me informar de um local pra ficar (...). Foram me buscar na policlínica, chegando aqui fui muito bem atendida, o ambiente é maravilhoso, não tem explicação. A primeira coisa e a única coisa que mais fiz aqui foi agradecer a Deus por tudo.
Assista aqui o vídeo completo do depoimento do Sra. Lurdes.

PALAVRAS DE GRATIDÃO E UM CONVITE ESPECIAL A TODOS QUE PRECISAM DE APOIO E CARINHO NO LINDO DEPOIMENTO DO SR. PEDRO

O Sr. Pedro Paulo da Silva e sua esposa Dulce Daneluz, que já ficaram diversas vezes hospedados aqui na Casa De Apoio Gama. Eles vêm de São Bernardino/SC, para que o Sr. Pedro faça tratamento de quimioterapia, e sua esposa o acompanhe durante os dias de tratamento, e ficam a semana toda no Gama.
Obrigada pela confiança, Sr. Pedro e Sra Dulce. Que Deus lhe dê muita fé e esperança, para que tanto o senhor quanto todos os que fazem tratamento logo se recuperem e tenham com muita paz e alegria! Ficamos felizes por estar contribuindo com o seu bem estar, esse é o objetivo do Gama.

"A casa aqui éseu pedro paulo excelente, quem pretender vir aqui, não fique sofrendo na estrada, com canseira e "judiaria" na estrada, porque eu passei também por dificuldades na saúde, então a gente sabe a dificuldade. Então, quem está doente, descanse mais, você vai ali, faz o tratamento e volta aqui na casa, descansa o dia inteiro aqui, eles vem buscar no hospital, trazem na casa, levam no hospital de volta. E é assim, aqui tem tudo. Tem quartos, tem banheiro nos quartos, tudo muito bem atendido." Parte do depoimento do seu Pedro Paulo.

Assista aqui o vídeo completo do depoimento do Sr. Pedro Paulo

DEPOIMENTO SRA. VANDINA - acompanhante de paciente cardíaco

depoimentoA Sra. Vandina de Moraes Dias, de São João, hospedou-se na casa e deixou um emocionante depoimento no facebook da casa. "Aqui estou me sentindo tão maravilhosamente bem, que nem dentro da minha casa tenho tanto conforto. Estou me sentindo super feliz aqui dentro, estou relaxando, estou descansando, tendo o apoio que eu estava precisando. Então aqui estou me sentindo de um jeito assim que até eu nem merecia tanto, de tão bom que é aqui, de tão confortável, pessoas maravilhosas que trabalham aqui, todo mundo dá atenção pra gente, com respeito, com carinho. E todas as pessoas que precisarem, vou dizer que procurem aqui porque não tem lugar melhor pra quem precisa de apoio e carinho. Pra mim foi maravilhoso, estou muito agradecida por tudo."

Assista aqui o vídeo completo do depoimento da Sra. Vandina

Fone: (46) 3223-3039 / E-mail: contato@gamapatobranco.org.br
Rua Teophilo Augusto Loiola, 360 - CEP 85502-480 - Pato Branco - PR